iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 18:01

Capitão do Fla minimiza gramado ruim dos Aflitos

"O Estádio dos Aflitos não tem a melhor das condições, mas vários outros são assim", disse Fábio Luciano

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - O técnico do Flamengo, Caio Júnior, já deixou claro que está preocupado com o estado do gramado dos Afltos, onde o time enfrenta o Náutico, no próximo sábado. Mas nesta terça-feira o zagueiro e capitão rubro-negro Fábio Luciano garantiu que o campo ruim não poderá servir como desculpa para a equipe carioca.

“O Estádio dos Aflitos não tem a melhor das condições, mas vários outros são assim. Vamos respeitar o Náutico pelo time que tem, pela situação que vive no campeonato e sabemos que também teremos o apoio da nossa torcida lá. Não será um possível gramado ruim que vai nos atrapalhar nessa arrancada”, comentou Fábio.

Com o Flamengo vindo de duas vitórias consecutivas, o zagueiro comemora o fato de o time estar novamente na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Fábio Luciano promete uma equipe muito empenhada na reta final.

“Não vamos dar trégua aos adversários. No campo, todos sabem que a competição é equilibrada e as partidas sempre nos motivam. São seis, sete equipes brigando até o fim e o Flamengo está entre esses candidatos ao título”, concluiu.


Leia mais sobre: Flamengo Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo