iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 16:21

Bordeaux e Roma se enfrentam em busca de recuperação na Liga dos Campeões
O Bordeaux, goleado pelo Chelsea por 4 a 0 em sua primeira partida, espera contar com o apoio da torcida

EFE

PARIS (França) - Bordeaux e Roma se enfrentam nesta quarta-feira às 15h45 de Brasília, no estádio Jacques Chaban-Delmas, na cidade francesa, em partida pela segunda rodada do grupo A da Liga dos Campeões, na qual as duas equipes querem se recuperar das derrotas sofridas na estréia.

O Bordeaux, goleado pelo Chelsea de Luiz Felipe Scolari por 4 a 0 em sua primeira partida, espera contar com o apoio da torcida para deixar para trás o mau resultado e conquistar seus primeiros pontos nesta fase.

Para isso, terá a volta de dois brasileiros, o meia Wendel (ex-Cruzeiro e Santos) e o zagueiro Henrique (ex-Flamengo), além de outro titular, o francês Alou Diarra. Todos retornam de suspensão.

O goleiro Ulrich Ramé é dúvida, já que tem um problema em um dos músculos adutores, e poderá ser substituído por Mathieu Valverde.

O volante brasileiro Fernando espera "uma partida difícil" e aposta em uma vitória dos franceses pelo placar mínimo, porque a equipe da capital italiana "é um grande adversário, tanto em casa quanto fora".

Já a Roma, derrotada em casa pela zebra romena Cluj, também tenta se recompor, conquistando seus primeiros pontos na competição nesta temporada na visita à França.

Para isso, terá de volta o meia brasileiro Júlio Baptista, recuperado de problemas musculares. No entanto, o técnico Luciano Spalletti não deverá escalá-lo entre os titulares.

Outro jogador que volta é o meia Daniele De Rossi, que cumpriu suspensão em partida pelo Campeonato Italiano.

O meia-atacante Francesco Totti, capitão da equipe, segue de fora, recuperando-se de sua lesão no joelho.

Prováveis escalações.

Bordeaux: Ramé (Valverde); Diawara, Henrique e Placente; Diarra, Fernando, Wendel e Gorcouff; Gouffran, Cavenaghi e Bellion. Técnico: Laurent Blanc.

Roma: Doni; Cicinho, Mexes, Panucci e Riise; De Rossi, Taddei, Perrotta e Aquilani; Menez e Vucinic. Técnico: Luciano Spalletti Árbitro: Alberto Undiano Mallenco (ESP), auxiliado por seus compatriotas Fermin Martinez Ibanez e Ramon Hernandez.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo