iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

30/09 - 09:39

Barueri recebe São Caetano para se manter no G-4
São Caetano está a 11 pontos do G-4 e ainda acredita no acesso; Barueri é o quarto e ficar entre os primeiros

Gazeta Esportiva

BARUERI - Quarto colocado da Série B do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, o Barueri recebe o São Caetano nesta terça-feira na Arena Barueri às 20h30 (de Brasília). O time comandado pelo técnico Márcio Araújo quer a vitória para se manter no G-4, pois está empatado com o Santo André.

Para o São Caetano, 11º colocado com 37 pontos, a 11 do G-4, a partida está sendo encarada como decisiva para o time conseguir o acesso à elite do futebol brasileiro no ano que vem. Uma derrota pode acabar com as pretensões do Azulão.

"Precisamos encaixar uma seqüência de vitórias para manter as chances de subir (para a Série A). Tivemos a chance de vencer o Corinthians, mas deixamos escapá-la. Agora só nos resta vencer o Barueri", analisou o goleiro Júlio César ao Diário do Grande ABC.

Desde a 12ª rodada o São Caetano vem se mantendo na parte intermediária. Por isso a necessidade de uma arrancada agora, faltando dez jogos para o término do campeonato.

Para conseguir isto, o técnico Vadão ganhou o reforço do meia Rafinha, que cumpriu suspensão contra o Corinthians e volta à equipe. No entanto, o meia Vandinho será operado para corrigir uma lesão no joelho esquerdo e deve desfalcar o São Caetano por mais cinco rodadas.

Vindo de uma vitória por 2 a 0 em cima do Bragantino, o Barueri está na briga para conseguir uma inédita participação na Série A. O time comandado por Márcio Araújo oscila entre a quinta e a oitava colocação desde a 17ª rodada e só conseguiu entrar no G-4 após o triunfo do último sábado.

O bom momento vivido pelo time, nas últimas três rodadas foram três vitórias, faz com que o Barueri venha embalado para o jogo. Para a partida o time da casa não terá nenhum desfalque por suspensão.

FICHA TÉCNICA
BARUERI X SÃO CAETANO

Local:Estádio Arena Barueri, em Barueri-SP
Data: 30 de setembro de 2008 (segunda-feira)
Horário: 20h30 (Brasília)
Árbitro: Milton Etsuo Ballerini (SP)
Assistentes: João Bourgalber Nobre Chaves (SP) e Matheus Camolesi (SP)

BARUERI: Renê; Diego, Duílio, Leandro Castãn e Marcos Pimentel; Márcio Careca, Ralf, Ésley e Flávio (Rodrigo Pontes); Pedrão e Tiago Humberto.
Técnico: Márcio Araújo

SÃO CAETANO: Júlio César; Leonardo, Marco Aurélio e Tobi; Apodi, Daniel, Glaydson, Gerson (Rafinha) e Andrezinho; Luan e Tuta.
Técnico: Osvaldo Alvarez.


Leia mais sobre: São Caetano; Barueri e Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo