iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 08:30

Vídeo: assista aos gols da 27ª rodada do Brasileirão
Internacional derruba o Grêmio na tabela do Brasileiro e Botafogo e São Paulo ainda sonham com o título

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico

SÃO PAULO - Na briga pelas primeiras posições do Campeonato Brasileiro, quem saiu de campo de cabeça baixa neste final de semana foi o Grêmio. Depois de levar uma goleada de 4 a 1 do rival Internacional, os gaúchos viram o Palmeiras assumir o primeiro lugar na tabela. Assista aos gols da 27ª rodada do Brasileirão no player ao lado>>

O São Paulo voltou a sonhar com o título nacional e com uma vaga na Copa Libertadores do ano que vem. Em casa, o time de Muricy Ramalho passou pelo Cruzeiro por 2 a 0 e subiu para 46 pontos na classificação. Agora o Tricolor é o quinto colocado, mas está empatado em pontos com o próprio Cruzeiro (3º) e com o Flamengo (4º).

E o Fla subiu na tabela com a vitória em casa sobre o Sport por 2 a 1 na abertura da rodada, no sábado. No domingo, clássico carioca em campo. Botafogo e Fluminense fizeram um duelo no Engenhão e os donos da casa já sonhavam com a vitória quando Edcarlos empatou aos 45 do segundo tempo. Apesar do resultado, Botafogo, 6º colocado com 43 pontos, ainda sonha com o título. Já o Flu amarga a lanterna do Brasileirão.

Na parte de baixo da tabela também teve clássico paulista no domingo. Santos recebeu a Portuguesa na Vila Belmiro ainda assombrado pelo fantasma da zona de rebaixamento. O Peixe não queria voltar para as últimas posições e segurou um empate com um gol de Kléber Pereira. Time da Vila é o 14º colocado no Brasileirão e a Portuguesa abre a zona da degola, no 17º lugar.


Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro gols da rodada

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias