iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 09:10

Torcida inglesa provoca e pergunta: "quem é Rafael Nadal?"
Torcedores do West Ham lembraram a vitória de Andy Murray sobre o espanhol número 1 do mundo no Aberto dos EUA

Redação iG Esporte

Acordo Ortográfico SÃO PAULO - O britânico Andy Murray, melhor tenista britânico dos últimos tempos, e algoz de Rafael Nadal no último Aberto dos Estados Unidos, é declaradamente um fã de futebol. Ao longo dos anos, quando treinava na Espanha, acompanhava as partidas do Barcelona. Agora, quando está na Inglaterra, não perde a oportunidade de assistir a um jogo da Premier League.

No último sábado o escocês esteve no estádio Craven Cottage para assistir à vitória do West Ham sobre o Fulham. E os torcedores do West Ham fizeram questão de enaltecer o Murray com cânticos elogiosos.

No entanto, os "hammers" -como é conhecida a torcida da equipe- também aproveitaram para pegar no pé de Rafael Nadal, tenista número 1 do mundo, eliminado na semifinal do US Open por Andy Murray, no começo de setembro. "Quem diabos é Rafael Nadal?", dizia uma das canções.

Na final, após eliminar Nadal, Murray enfrentou o suíço Roger Federer, mas sucumbiu diante do atual número 2 do mundo e ficou com o vice-campeonato.

Veja abaixo um vídeo de Murray jogando (ou pelo menos tentando jogar) futebol:


Leia mais sobre: Andy Murray Rafael Nadal West Ham



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AP

Queridinho dos ingleses
Murray cumprimenta Nadal após eliminar o espanhol na semifinal do US Open de 2008

Topo