iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 13:05

Técnico da Rússia anuncia convocados para jogos das Eliminatórias

Alan Dzagoev, de 18 anos, e Aleksandr Prudnikov, do Spartak Moscou, são as principais novidades

EFE

MOSCOU (Rússia) - O holandês Guus Hiddink, técnico da seleção russa de futebol, divulgou a lista de convocados para os jogos contra Alemanha e Finlândia, pelo grupo 4 das Eliminatórias Européias à Copa do Mundo de 2010. Os russos visitam a Alemanha na cidade de Dortmund em 11 de outubro e encaram a Finlândia quatro dias depois, em Moscou.

Hiddink anunciou duas novidades para as partidas: o jovem meia do CSKA Moscou Alan Dzagoev, de 18 anos, e o atacante Aleksandr Prudnikov, do Spartak Moscou.

Quem também volta é o meio-campo Igor Denisov, que se recusou a disputar a Eurocopa. Por outro lado, não aparece na lista o zagueiro Denis Kolodin, lesionado.

Esta é a lista de convocados por Hiddink:

Goleiros: Igor Akinfeev (CSKA Moscou/RUS), Vyacheslav Malafeev (Zenit/RUS) e Serguei Ryzhikov (Rubin Kazan/RUS).

Defensores: Aleksandr Anyukov (Zenit/RUS), Renat Yanbaev (Lokomotiv Moscou/RUS), Aleksei Berezutsky, Vasyl Berezutsky e Serguei Ignashevich (CSKA Moscou/RUS).

Meio-campistas: Yuri Zhirkov e Alan Dzagoev (CSKA Moscou/RUS), Serguei Semak (Rubin Kazan/RUS), Igor Semshov (Dínamo Moscou/RUS), Diniar Bilyateldinov e Dmitri Torbinsky (Lokomotiv Moscou/RUS), Konstantin Zyryanov e Igor Denisov (Zenit/RUS), Ivan Saenko e Vladimir Bystrov (Spartak Moscou/RUS).

Atacantes: Andrei Arshavin e Pavel Pogrebnyak (Zenit/RUS), Roman Pavlyuchenko (Tottenham/ING) e Aleksandr Prudnikov (Spartak Moscou/RUS).


Leia mais sobre: Rússia Eliminatórias para Copa



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo