iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 15:18

Sem “sacanear”, Muricy festeja recuperação de Jancarlos
Jancarlos chegou no 1º semestre e, depois de não ter aproveitado algumas chances, acabou perdendo espaço

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O técnico Muricy Ramalho gosta de expor seu trabalho com jogadores em má fase no clube. Depois de se gabar pela recuperação do meia Hugo, agora o treinador enalteceu a nova fase do lateral-direto Jancarlos, que entrou no decorrer da partida contra o Cruzeiro e marcou o segundo gol da vitória do Tricolor.

“Aqui, nós observamos muito quem fica fora do time porque o jogador tem que treinar mais e se cuidar mais, não interessa se fica mais bravo. A única maneira de fazer a minha cabeça é trabalhando. Se fizer bico, é pior. O Jancarlos está sempre disposto e sempre lá. Por isso, o ambiente dele é ótimo. Não posso desistir do jogador”, afirmou o comandante.

Jancarlos chegou ao Tricolor no primeiro semestre e, depois de não ter aproveitado algumas chances que recebeu, acabou perdendo espaço no clube. O atleta, inclusive, quase acertou sua ida para o Fluminense. Ao desistir da transferência e decidir ficar no Morumbi, o atleta voltou a ser relacionado para as partidas do São Paulo.

Na tarde de domingo, contra o Cruzeiro, o lateral marcou um gol de falta para mostrar sua nova fase no clube. A conclusão perfeita valeu mais elogios do comandante são-paulino. “A bola parada dele sempre foi ótima. É um jogador que cruza bem. Ele teve a chance e colocou para dentro”.

Muricy, inclusive, acredita que tem a confiança do elenco por não ‘sacanear’ os atletas. “Minha psicologia é não sacanear, ser honesto e correto. Só assim você consegue ficar em um clube como o São Paulo por três anos”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo