iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 10:38

Robinho critica ambiente de trabalho no Real Madrid
Em entrevista para imprensa inglesa, o astro do Manchester City alfineta seu ex-clube e garante que será o melhor do mundo

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - Já se passaram quase 30 dias que o Real Madrid liberou Robinho para assinar com o Manchester City, mas durante todo esse período o atacante brasileiro não parou de fazer referências ao seu ex-clube, muitas delas com ar de rancor e ressentimento. Em entrevista ao jornal inglês Daily Star, Robinho disse que o ambiente no clube inglês é muito melhor do que no Real.

Depois de ser acolhido de braços abertos pelo City, Robinho garante que encontrou seu novo lar. "Estou cada dia mais unido ao grupo. Quero fazer o possível esse ano para levar o Manchester City para a Liga dos Campeões", disse o brasileiro, que ainda completou: "Vou marcar o maior número de gols possíveis e provar que o dinheiro pago pela minha transferência não foi em vão".

Confiante, Robinho ainda disse na entrevista que almeja ser o melhor do mundo vestindo a camisa do City. "Em poucas semanas todos os torcedores do futebol inglês vão conhecer o verdadeiro Robinho", completou.

Neste domingo o atacante esteve em campo na partida em que o Manchester City foi derrotado pelo Wigan por 2 a 1, fora de casa, no fechamento da 6ª rodada do Campeonato Inglês. O revés no estádio JJB encerrou uma semana desastrosa para o time que ainda conta com Elano e Jô, que no meio da semana foi eliminado da Copa da Liga Inglesa ao perder nos pênaltis para o Brighton and Hove Albion, da terceira divisão.


Leia mais sobre: Robinho Manchester City Real Madrid



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Reuters

Novo lar
Robinho disse que o ambiente no Manchester é melhor do que vivia no Real Madrid

Topo