iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 19:44

Rafael Carioca conta com tropeço palmeirense no Brasileirão

Meia gremista diz que ainda é cedo para a definição do campeão, e "feitiço pode virar contra o feiticeiro"

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - O meia gremista Rafael Carioca não se abalou com a perda da liderança do Campeonato Brasileiro depois da derrota por 4 a 1 para o Internacional, no clássico do último domingo, no Beira-Rio. Para o jogador, assim como o Tricolor tropeçou, o Palmeiras, atual líder, também deve bobear até o final do torneio, dando chances para que o time gaúcho retome o topo.

Segundo o jogador, o único a atuar em todas as 27 partidas do Grêmio na competição, ainda é cedo para a definição do campeão.

"Se eles nos secaram, o feitiço pode virar contra o feiticeiro. Acho que o Grêmio tem jogos ainda em que pode recuperar os pontos e o Palmeiras vai tropeçar com certeza. Temos que superar o jogo do Inter pensando no Botafogo, nosso próximo adversário. O campeonato está aberto e manter a liderança é sempre difícil por conta da pressão", disse Carioca, um dos mais otimistas.

Segundo o camisa oito do Grêmio, uma boa sequência neste momento é crucial para que o time do Olímpico se mantenha na briga pelo título. "Nós pegamos o Botafogo, adversário direto, e Portuguesa e Santos, que querem sair do sufoco. Vai ser duro até o fim, o que nós sabíamos", concluiu.


Leia mais sobre: Rafael Carioca Grêmio



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo