iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 20:11

Patrício diz que Lusa recobrou confiança no Brasileirão

Lusa ainda está na zona de rebaixamento, mas jogador confia na recuperação

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Com apenas um ponto falta para deixar a zona de rebaixamento, a Portuguesa parece ter recobrado a confiança no Campeonato Brasileiro após o empate por 1 a 1 com o Santos, na Vila Belmiro, no último domingo. Ao menos é o que pensa o lateral-direito Patrício, que vê no atual elenco da Lusa a vontade suficiente para livrar a equipe do grupo dos quatro times que cairão para a Série B do ano que vem.

“A confiança voltou. A confiança até mesmo do próprio torcedor vendo que a equipe está lutando bastante, trabalhando, mostrando interesse, organização e disposição. Temos condições de chegar lá em Salvador e voltar com, no mínimo, um ponto. Se fizermos uma boa partida com certeza voltaremos com os três pontos, que seria o ideal para a Portuguesa”, avisa Patrício.

Nesta segunda-feira, os titulares que empataram com o Peixe realizaram apenas um trabalho físico, com exercícios de musculação e uma corrida em volta do campo do Canindé. Já os atletas que jogaram pouco tempo e os não relacionados para o jogo do final de semana fizeram um coletivo com atletas juniores.

Na quinta-feira, a Lusa enfrenta o Vitória, às 20h30, no Barradão, em Salvador, precisando vencer para garantir sua saída da zona de risco.


Leia mais sobre: Portuguesa campeonato brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo