iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 17:18

Marcos Pimentel completa 50 jogos no Barueri

Contratado no início da temporada, o jogador ficou de fora de apenas dois dos 51 jogos que o Barueri fez em 2008

Gazeta Esportiva

BARUERI - O duelo desta terça-feira, contra o São Caetano, na Arena Barueri, será especial para o lateral-direito Marcos Pimentel. Contratado no início da temporada, o jogador ficou de fora de apenas dois dos 51 jogos que o Barueri fez em 2008. Assim, atinge a marca de 50 partidas com a camisa da Abelha diante da torcida, ante o Azulão.

'Fico feliz por esta marca pessoal, graças a Deus estou bem fisicamente e não sofri nenhuma lesão. Quero muito ajudar o Grêmio Barueri a conseguir o acesso para a Série A, nosso principal objetivo para esta temporada', projetou Marcos Pimentel, autor de cinco gols do Barueri na temporada.

O time paulista ficou mais próximo de atingir a sua principal meta ao bater o Bragantino por 2 a 0 fora de casa no último sábado. Com o resultado, o Barueri retomou um lugar no G-4 da Segundona, assumindo a quarta colocação, com 48 pontos. Para o volante Rodrigo Pontes, o jogo com o São Caetano é mais uma decisão.

“Esta vitória (sobre o Bragantino) nos deu bastante ânimo. Agora que voltamos ao G-4 precisamos nos manter atentos e com a postura aguerrida e determinada que apresentamos nos últimos jogos. Sabemos que teremos uma partida difícil, mas estamos confiantes”, comentou o jogador.

Leia mais sobre: Marcos Pimentel Barueri

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias