iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 19:24

Lesões de Wagner e Ramires não preocupam, diz médico cruzeirense

Dois jogadores tinham deixado a partida contra o São Paulo sentindo muitas dores; Wagner ainda é dúvida

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O departamento médico do Cruzeiro deu excelentes notícias para a torcida e para o técnico Adilson Batista nesta segunda-feira. Estão descartadas as possibilidades de lesões no joelho direito de Wagner e no tornozelo direito de Ramires.

No último domingo, os dois jogadores tinham deixado a partida contra o São Paulo sentindo muitas dores após quedas de mau jeito no irregular e castigado gramado do Morumbi.

Em entrevista ao site oficial do clube, o médico Sérgio Freire Júnior explicou, caso a caso, a situação dos atletas. “O Ramires tem uma dor residual no tornozelo e inclusive saiu do jogo mais por cansaço do que propriamente pela dor. Uma coisa soma com a outra. Mas não preocupa, não tem necessidade de fazer exame nenhum”, tranqüilizou, dando a entender que o volante atua normalmente contra o Sport, na quinta-feira.

Já o quadro de Wagner, apesar de estar longe do ideal, não demandará cirurgia. Com dores, o meia ainda é dúvida para o próximo jogo. “Ele vai tratar e esperamos a evolução individual dele, dia após dia, para sabermos quando vamos liberá-lo. Isso pode ser em três, quatro dias, ou até um pouco mais prolongado”, apontou o médico cruzeirense.

A lateral esquerda, que não tinha nenhum jogador disponível para o último jogo, ganhou três reforços de uma só vez. Carlinhos se recuperou de um mal-estar intestinal; Fernandinho, de uma lesão muscular e Jadílson, de lesão no joelho direito. Os dois últimos, no entanto, ainda precisarão melhorar a forma física, pois ficaram mais de uma semana sem treinar.


Leia mais sobre: Ramires Wagner Cruzeiro

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias