iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 18:43

Jean Cláudio é efetivado no comando do Gama

Ex-preparador físico comandou a equipe interinamente na vitória de virada sobre o Marília

Gazeta Esportiva

BRASÍLIA - O Gama confirmou nesta segunda-feira que Jean Cláudio será o técnico do time nesta reta final da Série B. O ex-preparador físico comandou a equipe interinamente na vitória de virada sobre o Marília, sábado, no Mané Garrincha, e convenceu a diretoria a mantê-lo no cargo.

Jean Cláudio recebeu o voto de confiança ao conseguir alçar o time ao 14º lugar da Segundona e jogar o MAC na zona do rebaixamento com o triunfo no duelo direto. Resta a dúvida sobre até quando o treinador sobreviverá, já que dois de seus antecessores na Série B, Ademir Fonseca e Gelson Silva, não chegaram a durar cinco partidas no comando.

Efetivado no cargo, Jean Cláudio iniciou nesta segunda-feira a preparação da equipe para o jogo da próxima sexta, contra o Santo André, no Bruno José Daniel. O “novo” treinador não contará com o lateral-esquerdo Aélson, expulso, e o zagueiro Altair, que levou o terceiro amarelo ante o MAC.

Anderson, que volta de gancho, deve ficar com a vaga na zaga, enquanto Rodrigo Ninja volta à lateral. Instável, o Gama ocupa atualmente a 14ª colocação da Série B, com 32 pontos, dois a mais que o Criciúma, primeiro tona na zona do descenso à terceira divisão nacional.


Leia mais sobre: Gama Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo