iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 14:28

Internacional pode ser indiciado pelo STJD após clássico

Brigas na torcida do Grêmio e invasão de campo serão analisadas pelo procurador-geral do STJD, Paulo Schimitt

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Os colorados seguem zombando dos gremistas após a vitória no clássico de domingo. No site oficial do Inter, o título de abertura é “Chocolate galáctico no Beira-Rio: 4 a 1”.

A manchete é feita em cima das provocações do presidente do Grêmio, Paulo Odone, que nos dias que antecederam o Gre-Nal afirmou que o time de operários do tricolor iria passar a máquina nos galácticos. A página ainda classificou o desempenho da equipe como arrasador e disse que D’Alessandro, o melhor jogador em campo, comandou o massacre vermelho.

Porém, o clássico pode trazer más notícias para o Inter. O procurador-geral do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), Paulo Schimitt, aguarda o recebimento da súmula da partida e já solicitou uma fita do jogo. Schimitt irá analisar dois pontos.

O primeiro é em relação a confusão ocorrida nos acréscimos do primeiro tempo. Após forte dividida, o volante colorado Edinho e o meia gremista Tcheco se estranharam na lateral do campo. No meio da discussão jogadores do banco de reservas dos dois times invadiram o gramado, assim como os repórteres de rádio e televisão. O procurador-geral também observará as brigas ocorridas na torcida do Grêmio durante a segunda etapa.


Leia mais sobre: Grêmio Internacional Paulo Schimitt



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo