iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 14:23

Gramado dos Aflitos preocupa técnico rubro-negro

Treinador flamenguista afirmou que 'gramado do campo do Sport e do campo do Náutico são os piores do Brasil'

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de comemorar a virada “com a cara do Flamengo” sobre o Sport, sábado, no Maracanã, o técnico Caio Junior já volta as suas atenções para o próximo duelo do time rubro-negro: sábado, ante o Náutico, no estádio dos Aflitos. Com a semana livre para testar mudanças na equipe, o treinador já tem uma preocupação.

“O gramado do campo do Sport e do campo do Náutico são os piores do Brasil” reclamou.

Para o jogo com o Náutico, Vandinho, autor do gol da vitória sobre o Sport, ficará com a vaga de Josiel, que novamente passou em branco no final de semana. Caio, porém, pode fazer outras alterações nos titulares a partir desta terça-feira, quando o Fla faz o primeiro treino com bola visando o jogo com o Timbu.

Uma das novidades pode ser o argentino Rubens Sambueza, que tem entrado bem no segundo tempo das últimas partidas. O jogador substituiria Éverton, que sofreu uma lesão na coxa esquerda e dificilmente terá condições de estar em campo contra os pernambucanos. Everton, aliás, já iniciou tratamento intensivo no departamento médico rubro-negro.

Já o goleiro Bruno, apesar de ter falhado no gol do Sport no último sábado, está mantido como o camisa um rubro-negro. Em entrevista recente, o técnico Caio Júnior já havia bancado Bruno como titular até o final do Brasileiro.


Leia mais sobre: Flamengo Caio Junior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo