iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 08:29

Furacão terá time principal na terça-feira; Galatto preocupa
Atlético-PR jogará contra o Chivas por dois resultados iguais para seguir na Copa Sul-Americana

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Está equivocado quem pensa que o técnico Geninho mandará o famoso “mistão” a campo na próxima terça-feira para encarar o Chivas, do México, no jogo de volta das oitavas-de-final da Copa Sul-Americana.

Mal terminou o clássico contra o Coritiba e o treinador já deu o aviso: usará a força máxima disponível para o confronto contra os mexicanos, já que empatou por 2 a 2 o duelo em Guadalajara e joga por dois resultados iguais (0 a 0 e 1 a 1) para seguir na competição.

“Vamos dar hiato agora no Brasileiro e pretendo usar todos os inscritos no jogo da Sul-Americana. Começarei a pensar no Santos só na quarta-feira. Vou usar todos que puder”, avisou o técnico, com todas as letras.

A grande preocupação para o treinador é o goleiro Galatto. O jogador deixou o Atletiba deste domingo aos 21 minutos do segundo tempo, após levar uma pancada na cabeça, e teve de ser encaminhado ao hospital para detectar a gravidade da lesão.

Desfalque
Livre para atuar na terça, o lateral-esquerdo Netinho não poderá encarar o Santos no final de semana, na Vila Belmiro. O jogador recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Coritiba e terá de cumprir suspensão automática.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo