iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 16:33

Em oito jogos, Vitória testou seis ataques

Substituto do atacante Dinei não foi encontrado por Mancini, e ataque baiano vem tendo baixo aproveitamento

Gazeta Esportiva

SALVADOR - O Vitória segue com problemas para encontrar o substituto do atacante Dinei, que foi emprestado pelo Atlético-PR, detentor de seu passe, ao Celta da Espanha no final de agosto. O técnico Vagner Mancini já testou seis duplas de ataque nos oitos jogos do returno do Campeonato Brasileiro e ainda não encontrou a formação ideal.

Este quadro é um reflexo do baixo aproveitamento do ataque baiano. Em oito jogos a equipe balançou as redes quatro vezes, dando uma média de 0,5 gols por partida. Destes tentos, apenas um foi marcado por um atacante, Rodrigão, que assinalou no triunfo do Vitória por 2 a 1 em cima do Figueirense no dia 23 de agosto.

A dupla Leandro Domingues e Osmar foi a única que permaneceu dois jogos. No entanto, os jogadores não marcaram gol. Mancini tentou resolver o problema ofensivo da equipe no último jogo contra o Goiás promovendo o retorno de Marquinhos, mas a mudança não surtiu efeito e os baianos perderam por 3 a 0.

Para o próximo jogo do time, contra a Portuguesa, Vagner Mancini irá promover a sétima dupla de ataque com Marquinhos e Robert formando a dupla ofensiva. O Vitória está caindo na tabela no segundo turno do Brasileirão e agora ocupa a 10ª colocação com 40 pontos.


Leia mais sobre: Vagner Mancini Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo