iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 16:18

Dirigente do Milan vibra com atuação de Ronaldinho

Gol do meia brasileiro no dérbi contra a Inter serviu para que Adriano Galliani ironizasse críticos do Milan

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Principal responsável pela contratação de Ronaldinho Gaúcho, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, comemorou a atuação do brasileiro no clássico deste domingo, contra a Inter. De cabeça, após cruzamento do compatriota Kaká, o brasileiro marcou o gol que definiu o triunfo do time rubro-negro e quebrou a invencibilidade da arqui-rival no Campeonato Italiano.

“Penso na felicidade, na comoção, na emoção de Ronaldinho por ter feito aquele gol. Estou feliz por ele, é um dos jogadores mais fortes do mundo", destacou Galliani, segundo a agência de notícias italiana Ansa. O dirigente porém, lembrou que o meia-atacante lembrando, "deve recuperar sua condição, pois não jogava há meses no Barcelona".

O gol decisivo de Ronaldinho também serviu para Galliani ironizar as críticas publicadas pela imprensa italiana contra o elenco estelar do Milan, que teve um começo irregular de temporada. “Estou feliz porque todos os 'gênios' da imprensa haviam dito que éramos colecionadores de figurinhas. Aliás, colecionadores de Bolas de Ouro", gabou-se.

Do grupo da equipe italiana, Kaká, Ronaldinho e Shevchenko, os dois últimos rceém-contratados, já receberam o tradicional prêmio entregue pela revista France Footbal. “Um vencedor da Bola de Ouro, Kaká, levantou a cabeça - porque os vencedores da Bola de Ouro sabem levantar a cabeça - viu que Ronaldinho estava chegando, ele conseguiu a elevação e fez o gol. Passe de um vencedor da Bola de Ouro, gol de um vencedor da Bola de Ouro", concluiu Galliani.


Leia mais sobre: Milan Ronaldinho Gaúcho



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo