iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 14:28

Cuca monta time para enfrentar o Goiás

Recuperado, Luiz Alberto deve substituir Thiago Silva, expulso contra o Botafogo na última rodada

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Restando 11 rodadas para o final do Campeonato Brasileiro, o Fluminense é o lanterna do Campeonato Brasileiro com 26 pontos. Depois de poupar os titulares durante boa parte do primeiro turno, quando disputava paralelamente a Copa Libertadores, o Tricolor agora sofre para tentar se manter na elite do futebol nacional e não poderá contar com Thiago Silva, expulso contra o Botafogo, para a próxima rodada.

O Fluminense tenta reagir nesta quarta-feira, quando encara o Goiás, no Maracanã. O jogador deverá substituir Thiago Silva será Luiz Alberto, recuperado de uma lesão muscular. O reserva Tartá, que recebeu o terceiro cartão amarelo, é outro que não entrará em campo.

Por outro lado, o técnico Cuca poderá contar com o retorno do atacante Washington, que cumpriu suspensão. O artilheiro tricolor deverá entrar no lugar de Somália, formando trio ofensivo com Maicon e Ciel. A escalação do Fluminense será decidida após o coletivo desta terça-feira, o único antes do duelo com os goianos.

Apesar da última colocação no Brasileiro, Cuca preferiu minimizar o fato de o Fluminense não ter vencido o Botafogo nesse domingo.

“Acabou sendo um bom resultado, já que nossos concorrentes diretos também tropeçaram. O Náutico empatou, o Figueirense empatou, a Portuguesa também empatou e o Vasco perdeu”, enumerou o técnico tricolor.


Leia mais sobre: Fluminense Cuca Luiz Alberto



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo