iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 15:58

Corinthians segue na liderança no feminino; Saad vence São José
Timão poderia chegar aos 100% no Grupo 3, mas vacilou em casa; atuais campeãs brasileiras assumiram a ponta do Grupo 4

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - Após três partidas realizadas neste final de semana, o Saad e o Corinthians são os líderes de seus grupos da segunda fase do Campeonato Paulista feminino de futebol. O time paulistano teve a chance de chegar aos 100% de aproveitamento no Grupo 3, mas vacilou em casa. Já as atuais campeãs brasileiras venceram em casa e assumiram a ponta do Grupo 4.

No sábado, as corintianas receberam o forte Botucatu no CT de Itaquera e empataram por 1 a 1. Aos visitantes abriram o placar aos 30 minutos do segundo tempo, em gol de Grazielle após jogada da experiente Formiga. No entanto, o time do técnico Ademir Júnior pressionou em busca do empate e conseguiu, minutos depois, com uma cabeçada de Nildinha.

Ainda pela mesma chave, o São Bernardo manteve suas chances ao vencer Franca por 2 a 1 no Estádio do Baetão. Com os resultados, o Corinthians manteve-se na primeira colocação com sete pontos, seguido do próprio Botucatu (cinco pontos), do São Bernardo (três pontos) e do Franca (um pontos).

Já no domingo, pelo Grupo 4, o Saad recebeu o São José no Estádio Municipal Leonardo Barbiere, em Águas de Lindóia, e venceu por 1 a 0. Depois de um primeiro tempo equilibrado e sem gols, coube à equipe da casa marcar o gol com Melissa. Aos 14 minutos, ela recebeu a bola após boa triangulação de Giovânia e Roseli e concluiu com tranqüilidade.

Nesta segunda-feira, para encerrar a rodada da chave, o time do América/Juventude de São José do Rio Preto recebe o invicto Santos e precisa desesperadamente vencer para não dar adeus às chances de classificação. O Saad lidera a chave, seguido do Santos, do São José e do América – este, o único time a não somar pontos até aqui.

Leia mais sobre: Corinthians Saad Campeonato Paulista feminino de futebol

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias