iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 20:11

Contra Brasiliense, Bragantino tenta voltar à briga pelo G-4

Apesar do mando de jogo ser do Brasiliense, o clube terá que cumprir suspensão pela briga entre torcidas na partida contra o Ceará

Gazeta Esportiva

BRAGANÇA PAULISTA - O Bragantino entra em campo, nesta terça-feira, às 18 horas (de Brasília), para enfrentar o Brasiliense, tentando retomar o caminho das vitórias e voltar à briga pelo G-4 (zona de acesso para a elite do futebol nacional) da Série B do Campeonato Brasileiro. Já o time de Taguatinga busca um resultado positivo para tentar deixar a penúltima posição.

Apesar do mando de jogo ser do Brasiliense, o clube terá que cumprir suspensão pela briga entre torcidas na partida contra o Ceará, no último dia 5 de setembro, e assim não poderá jogar em seus domínios. A partida será realizada no Serra Dourada, em Goiânia.

De qualquer forma, o Bragantino jogará fora de casa e tentará voltar a vencer. Após uma seqüência de seis vitórias, o Leão acabou derrotado nas duas últimas rodadas. Assim, o time de Bragança Paulista aparece na sexta colocação com 45 pontos, três a menos que o Barueri, quarto colocado.

Por isso, se ainda quiser sonhar com uma vaga entre os quatro primeiros colocados, a equipe paulista necessita de uma vitória diante do Brasiliense. O técnico Marcelo Veiga, porém, terá muitos problemas para esta partida.

Além dos suspensos Nêgo e Malaquias, mais sete jogadores contundidos (Viola, César Gaúcho, Anderson Lima, Davi, Cris, Sérgio Manoel e Beto) desfalcam a equipe paulista.

Já o Jacaré enfrenta uma situação bem mais complicada que o adversário desta terça-feira. Na penúltima posição com 28 pontos, o Brasiliense precisa de uma vitória, além de torcer pelos tropeços de Fortaleza, Criciúma e Marília para deixar a zona de rebaixamento.

Para a partida contra o Bragantino, o técnico Reinaldo Gueldini terá os retornos dos meias Iranildo e Marcinho. Jardel e Adrianinho, que atuou bem no empate por 2 a 2 contra a Ponte Preta no último final de semana, devem voltar ao banco de reservas.

FICHA TÉCNICA
BRASILIENSE-DF x BRAGANTINO-SP

Local: Estádio Serra Dourada, em Goiânia (GO)
Data: 30 de setembro de 2008, terça-feira
Horário: 18 horas (de Brasília)
Árbitro: Antonio Hora Filho (SE)
Assistentes: Almirdrovandro da Silva Lima e Ivaney Alves de Lima (ambos de SE)

BRASILIENSE-DF: Guto; Patrick, Fábio Braz, Ailson e Edinho; Coquinho, Juninho, Marcinho e Iranildo; Diogo e Jóbson
Técnico: Reinaldo Gueldini

BRAGANTINO-SP: Gilvan; Marcelo Godri, Gustavo (Fernando) e Adriano; Somália, Moradei, Marcelo Silva, Danilo Bueno (Diogo) e Pará; Eder (Pantico) e Nunes
Técnico: Marcelo Veiga


Leia mais sobre: Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo