iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 10:42

Contra BATE, Buffon segue como baixa da Juventus

O austríaco Manninger é quem tem substituído o italiano na defesa da meta bianconera

Gazeta Esportiva

TURIM (Itália) - A Juventus não contará com o goleiro Gianluigi Buffon na partida desta terça-feira contra o BATE Borisov, da Bielo-Rússia, pela segunda rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões da Europa. Buffon vem se recuperando de um problema muscular na coxa e sequer foi relacionado pelo técnico Claudio Ranieri para a viagem para Misnk, onde acontecerá a partida.

O goleiro atuou apenas na vitória por 1 a 0 sobre o Zenit pela primeira rodada da competição continental.

O substituto do italiano no gol da Velha Senhora deverá ser Alex Manninger. O austríaco já atuou no lugar de Buffon na partida contra a Sampdoria no último sábado, em Gênova, pelo Campeonato Italiano. Os dois times empataram por 0 a 0, com boa atuação de Manninger no gol bianconero.

Quem também não estará na partida contra o BATE é o meia Christian Poulsen, que será poupado do confronto. Em compensação, o zagueiro Nicola Legrottaglie retorna à relação de jogadores convocados, após não jogar contra a Samp por conta de um problema muscular. No ataque, David Trezeguet só retorna em 2009, depois de operar o joelho.

Ainda assim, Legrottaglie permanecerá na reserva, já que a zaga terá Mellberg e Chiellini. Assim, a Juve deve ir a campo com Manninger; Grygera, Melberg, Chiellini e Molinaro; Camoranesi, Sissoko, Marchisio e Nedved; Amauri e Del Piero.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo