iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 14:13

Caio Júnior pede paciência com atacante Josiel

Artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, atacante não marcou nas três partidas que fez com até agora

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Depois de passar em branco nos três jogos que fez com a camisa do Flamengo, o atacante Josiel, artilheiro da última edição do Campeonato Brasileiro, irá para o banco de reservas. Vandinho, que entrou no segundo tempo do jogo com o Sport e foi decisivo na vitória por 2 a 1, com um gol e uma assistência, será o companheiro de ataque de Marcelinho Paraíba no jogo contra o Náutico, próximo sábado, nos Aflitos.

O técnico Caio Júnior, porém, pede paciência com o recém-contratado e lembrou que a atuação da equipe nos jogos em que Josiel foi titular acabou comprometendo o desempenho do novo reforço. “Não é fácil vestir a camisa de atacante do Flamengo. A pressão é muito grande e, a partir de agora, vamos procurar preservar e escalar o jogador em melhores condições”, disse o treinador.

“O Obina é um grande exemplo desta pressão no Flamengo. Ele vive o céu e o inferno aqui constantemente. E o Josiel não teve grandes chances nestes jogos que ele atuou, a equipe não conseguiu produzir muitas oportunidades para que ele pudesse concluir”, completou Caio, em entrevista à ESPN Brasil.

Escolhido para ser titular na próxima rodada do Brasileiro, Vandinho sabe que terá uma maior responsabilidade no próximo final de semana. “Sei que atacante vive de gols e agora vou ter a chance de mostrar que também posso ir bem começando um jogo. Espero agarrar esta chance”, afirmou o atacante.


Leia mais sobre: Josiel Caio Júnior Flamengo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo