iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 18:13

Bonamigo lamenta saída da Ponte: “Peguei um time destruído”
"Saio com a certeza que deixo para o futuro treinador um trabalho pronto e um time confiante", disse ele

 

Gazeta Esportiva

CAMPINAS - No mesmo dia em que a Ponte Preta apresentava o técnico Vagner Benazzi para tentar o acesso nas dez rodadas restantes da Série B, Paulo Bonamigo, dispensado após o empate em casa para o Brasiliense, se desligou oficialmente do clube campineiro nesta segunda-feira com a sensação de ter feito um trabalho vitorioso.

"Quando cheguei o time estava em 17º lugar. Ganhamos dez posições, recuperamos uma equipe desacreditada e nesta reta final é normal a oscilação diante do equilíbrio dos times que brigam pelo acesso. O Bragantino, por exemplo, conseguiu seis vitórias seguidas e nesta rodada somou sua segunda derrota consecutiva”, argumentou.

Bonamigo deixa a Macaca na sétima colocação da Segundona, com 44 pontos, a quatro do G-4. Magoado, ele só pede para que seu nome seja lembrado caso a Ponte consiga retornar à Primeira Divisão. “Fico feliz pelo que fizemos e saio com a certeza que deixo para o futuro treinador um trabalho pronto e um time confiante", garantiu.

"Foi uma opção da direção que eu saísse. Acho que fizemos muito e talvez quem entre ganhe os louros da vitória, porque o time é bom e crescerá na decisão. Só quero que lembrem que peguei um time destruído por conta da perda do título paulista e se estamos hoje aqui é por causa de um esforço de todos, inclusive meu", finalizou.


Leia mais sobre: Paulo Bonamigo Ponte Preta



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo