iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 14:55

Após boa estréia na Liga dos Campeões, Villarreal quer vitória sobre Celtic

Equipe do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna é líder do Campeonato Espanhol ao lado do Valencia

EFE

Villarreal (Espanha) - O Villarreal recebe o Celtic nesta terça-feira, às 15h45 de Brasília, em partida pela segunda rodada do grupo E da Liga dos Campeões, buscando uma vitória depois do bom empate fora de casa contra o Manchester United na estréia.

Em seu primeiro jogo em casa pela atual edição da Liga dos Campeões, o Villarreal quer vencer e deslanchar em busca da classificação para as oitavas-de-final.

Liderando o Campeonato Espanhol ao lado do Valencia, a equipe do brasileiro naturalizado espanhol Marcos Senna volta à principal competição de clubes da Europa após ter chegado às semifinais do torneio em 2006.

O técnico Manuel Pellegrini também relacionou para a partida outro brasileiro, o zagueiro Edmílson, mas deixou de fora o defensor francês Pascal Cygan e o meia chileno Matías Fernandez.

Além disso, Pellegrini não contará com o atacante Nihat Kahveci, lesionado, e com o americano Jozy Altidore, que não está inscrito na competição.

O Celtic vai à Espanha desfalcado do lateral-direito alemão Andreas Hinkel, que dará lugar a Barry Wilson, e pode perder ainda o meia Barry Robson, que deverá ser substituído pelo espanhol Marc Crosas.

No entanto, o técnico Gordon Strachan contará com a volta do zagueiro Caldwell, e promete armar a equipe em um esquema 4-5-1 para neutralizar a criação de jogadas do Villarreal. Na frente, o holandês Jan Vennegoor of Hesselink será o jogador de referência.

Na estréia na Liga dos Campeões desta temporada, a equipe não saiu de um desanimador empate com o Aalborg, da Dinamarca, em pleno Celtic Park.

Prováveis escalações: Villarreal: Diego López; Ángel, Gonzalo, Godín e Capdevila; Eguren, Marcos Senna, Cazorla e Pires; Rossi e Franco (Llorente).

Técnico: Manuel Pellegrini.

Celtic: Boruc; Wilson, Cadwell, McManus e Naylor; Brown, Maloney, Nakamura, McDonald e Robson (Crosas); Vennegoor of Hesselink.

Técnico: Gordon Strachan.

Árbitro: Viktor Kassai (HUN), auxiliado por seus compatriotas Gabor Eros e Tibor Vamos.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo