iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 15:33

Alex acredita na recuperação do Fenerbahce
Capitão do time turco, o meia brasileiro crê que o mau resultado na última rodada do Nacional não atrapalhará no duelo com os ucranianos

Gazeta Esportiva

ISTAMBUL (Turquia) - Sob o comando de Luis Aragonés, campeão da Eurocopa com a Espanha em junho, o Fenerbahce apresenta desempenho irregular neste início de temporada: soma apenas seis pontos após cinco rodadas da Liga Turca, campanha que deixa o time apenas na décima colocação do torneio, e estreou na Copa dos Campeões com derrota por 3 a 1 para o Porto, em Portugal.

Nesta terça-feira, a ex-equipe de Zico terá grande chance de se recuperar e amenizar a pressão, que aumentou após a derrota por 2 a 1 para o Sivaspoor, pela Liga Turca, no final de semana. O Fener recebe o Dínamo de Kiev, pela segunda rodada do grupo G da Champions, e precisa vencer para seguir sonhando com a repetição da última temporada, quando alcançou as quartas-de-final do torneio continental.

Capitão do time turco, o meia brasileiro Alex crê que o mau resultado na última rodada do Nacional não atrapalhará no duelo com os ucranianos. ''Será um jogo difícil. Nós somos jogadores experientes e nosso técnico também tem muito experiência. Sabemos separar as duas ligas que disputamos. Pela frente temos ainda cinco jogos na Champions e acredito que conseguiremos bons resultados no resto desta fase'', garantiu, confiante.

Aragonés seguiu a linha do meia e também acredita na reação. ''Eu não acho que perder jogos na liga nacional vai afetar aos meus jogadores na competição européia também, porque a liga totalmente é uma outra competição”, disse. “Não começamos a liga como nós queríamos começar, mas acredito que nosso time está crescendo. Apenas precisamos de um pouco de tempo'', concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo