iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

29/09 - 12:23

Adilson defende jogadores e ainda acredita no título

Para o comandante celeste, o São Paulo venceu a partida devido à sua força, utilizando a fórmula que o fez bicampeão

Gazeta Esportiva

BELO HORIZONTE - O técnico Adilson Batista quer evitar que a derrota de 2 a 0 sofrida para o São Paulo abale os jogadores do Cruzeiro para a seqüência do Campeonato Brasileiro. Após a partida, o treinador repetiu o discurso dos atletas, reconhecendo a superioridade do adversário e tratando o resultado como normal.

Para o comandante celeste, o São Paulo venceu a partida devido à sua força, utilizando a fórmula que o fez bicampeão nacional. “Não criamos situações por causa da forte marcação do São Paulo. Tivemos problemas no primeiro tempo, tentamos corrigir e pedimos para explorar um pouco mais determinado setor. Acabamos levando um gol em uma jogada forte do São Paulo, e depois o segundo no finalzinho. Não dá para tirar o mérito do adversário”, reconheceu.

O treinador ressalta ainda que o time tem qualidade e, tendo se mantido entre os cinco melhores durante toda a competição, pode e deve sonhar com o título. “Temos vários jogadores vencedores, acostumados a decisões. Conquistamos o título mineiro, fizemos bons jogos em algumas situações e conseguimos manter uma regularidade”, elogiou.

As próximas três partidas do Cruzeiro serão no Mineirão, o que pode ajudar o time a engrenar. “Agora temos que procurar recuperar os pontos perdidos nos 11 jogos que nos restam. O campeonato deste ano está equilibrado, acontecem alguns tropeços e nosso objetivo continua sendo o título, que está aberto para várias equipes”, concluiu Adilson Batista.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo