iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 15:02

Rogério Ceni desfalca o São Paulo contra o Cruzeiro
Goleiro sentiu uma lesão na coxa no último treino realizado neste sábado no CT da Barra Funda

Redação iG Esporte

SÃO PAULO - A reta final do Campeonato Brasileiro reservará partidas consideradas decisivas para os clubes que lutam pelo título. Com a disputa pelo troféu ainda aberta, São Paulo e Cruzeiro se encontram neste domingo em um jogo que determinará a seqüência dos clubes na corrida pela glória. E o Tricolor não poderá contar com o seu goleiro e capitão, Rogério Ceni.

Além de Ceni, Muricy Ramalho terá problemas na zaga. Miranda levou o terceiro cartão amarelo no jogo passado e está fora do confronto deste domingo. Já André Dias se recuperou de dores na coxa e está liberado para atuar.

Já na Toca da Raposa, não falta motivação para esta partida. As palavras do atacante Guilherme ilustram bem o sentimento dos jogadores celestes às vésperas da partida: “É um jogo difícil, onde todo mundo quer jogar. Agradeço a Deus por estar no Cruzeiro e poder participar de um jogo grandioso como este”.

Não poderia ser diferente. Uma vitória é essencial para manter o Cruzeiro na cola dos líderes Grêmio e Palmeiras. Além disto, impede a aproximação do próprio São Paulo, que começou a rodada apenas três pontos atrás na tabela de classificação. Além disto, vencer o bicampeão nacional fora de casa dá moral a qualquer equipe.

Enquanto o Tricolor espera, enfim, se confirmar como candidato à taça, a Raposa sonha em se aproximar ainda mais da liderança da competição. Para voltar ao G-4 e complicar a vida do concorrente direto, o time de Muricy Ramalho quer mostrar sua força em casa no confronto deste domingo, que será realizado às 16 horas (de Brasília), no estádio do Morumbi. Acompanhe lance a lance no Placar iG!

FICHA TÉCNICA: siga lance a lance no Placar iG!
SÃO PAULO X CRUZEIRO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 28 de setembro de 2008, domingo
Horário: 16 horas (de Brasília)
Árbitro: Leonardo Gaciba da Silva (Fifa-RS)
Assistentes: Altemir Hausmann (Fifa-RS) e Carlos Berkenbrock (SC)

SÃO PAULO: Bosco; Zé Luis, André Dias e Rodrigo; Joilson, Jean, Hernanes, Hugo e Jorge Wagner; André Lima (Borges) e Dagoberto
Técnico: Muricy Ramalho

CRUZEIRO: Fábio; Marquinhos Paraná, Thiago Heleno, Espinoza e Carlinhos; Fabrício, Henrique (Maurinho ou Léo Fortunato), Ramires (Elicarlos) e Wagner; Guilherme e Thiago Ribeiro
Técnico: Adilson Batista


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Vipcomm/Divulgação

Bosco em ação!
Ídolo Rogério Ceni sente lesão na coxa e desfalca o São Paulo no duelo decisivo contra o Cruzeiro

Topo