iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 17:27

Presidente do Criciúma admite problemas no elenco

“Num grupo de 28 atletas é normal que haja algum desentendimento, as opiniões divergem", minimizou Édson Búrigo

Gazeta Esportiva

CRICIÚMA - Após a derrota para o Paraná na última rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o presidente do Criciúma, Édson Búrigo, declarou que há problemas entre alguns jogadores do Tigre. No entanto, o mandatário catarinenses minimizou o fato e afirmou que é normal isto acontecer em um grupo grande.

“Num grupo de 28 atletas é normal que haja algum desentendimento, as opiniões divergem. É uma situação que precisa ser revertida e nós vamos chamar os dois atletas para que ocorra uma sintonia. Só assim vamos alcançar os resultados que precisamos”, disse o presidente ClicRBS.

Os dois atletas a quem Búrigo se referiu seriam o zagueiro e ex-capitão Cláudio Luiz e o atacante Luís Mário. Os atletas teriam se desentendido durante a semana e discutido.

No entanto, o técnico Paulo Campos negou que tal situação aconteceu e afirmou que não há problemas entre jogadores do elenco. “Nunca tive conhecimento de qualquer problema entre os jogadores. É com muita surpresa que estou recebendo este questionamento. O ambiente é sempre o mais positivo possível”, declarou o comandante catarinense.


Leia mais sobre: Criciúma Série B



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo