iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 18:22

Palmeiras destaca dificuldades e exalta empate em Recife
“Jogar aqui é sempre difícil, pois o calor atrapalha e o Náutico tem jogadores muito rápidos”, disse o goleiro Marcos

Gazeta Esportiva

RECIFE - Líder do Campeonato Brasileiro pelo menos até o término do jogo entre Grêmio e Internacional, o Palmeiras deixou o estádio dos Aflitos neste domingo, após empatar sem gols diante do Náutico, satisfeito. Independentemente da possibilidade de terminar o domingo na ponta da competição, os jogadores do Verdão consideraram bom o resultado diante do alvirrubro pernambucano.

“Jogar aqui é sempre difícil, pois o calor atrapalha e o Náutico tem jogadores muito rápidos”, comentou o goleiro Marcos. “Acho que o resultado foi justo, pois os dois times se preocuparam mais em se defender do que em criar. Ficamos satisfeitos com o 0 a 0”, completou o pentacampeão.

Élder Granja, que teve em seus pés a última bola do jogo, ao acertar uma cobrança de falta da entrada da área na barreira adversária, minimizou a oportunidade desperdiçada e também considerou satisfatório o resultado obtido.

“A última bola do jogo é sempre complicada, mas foi um jogo bom. Sabíamos que seria difícil jogar aqui e a equipe está de parabéns por ter conquistado um ponto”, celebrou o camisa dois do Verdão.


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo