iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 17:02

No Goiás, técnico minimiza desfalques e elogia Júlio César

Treinador não poderá contar com os meio-campistas Fahel e Felipe, além do polivalente Paulo Baier, contra o Fluminense

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Depois de comandar o Goiás em mais uma vitória no Campeonato Brasileiro, a quinta consecutiva na competição, o técnico Hélio dos Anjos já começou a pensar no time que irá encarar o Fluminense, quarta-feira à noite, no Maracanã.

Para esta partida, o treinador não poderá contar com os meio-campistas Fahel e Felipe, além do polivalente Paulo Baier, todos punidos com o terceiro cartão amarelo no triunfo por 3 a 0 sobre o Vitória-BA, no Serra Dourada.

Apesar dos problemas, o treinador não parece preocupado. "Essa é a nossa vida, mas o Fernando tem qualidade e quis o destino que ele jogasse contra o Fluminense, time que o revelou", comentou, já garantindo a presença do jogador, irmão de Carlos Alberto, meia do Botafogo, diante do Tricolor das Laranjeiras.

Quem também está confirmado no time para o jogo do Maracanã é o ala-esquerdo Júlio César, autor de dois gols diante do rubro-negro baiano e do cruzamento para o terceiro, marcado por Paulo Baier. Ao falar diretamente sobre o herói do jogo de sábado, Hélio dos Anjos não poupou elogios.

"Falei para ele na preleção que eu queria que colocasse no coração a força que tem nas pernas e no pulmão. Ele é versátil e tem o poder de decidir as partidas, como fez contra o Vitória-BA", concluiu.


Leia mais sobre: Goiás Campeonato Brasileiro



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo