iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 10:26

Nelsinho deixa Libertadores de lado e afirma que foco é o Nacional

Técnico do Sport negou que derrota para o Flamengo no Maracanã, de virada, tenha relação com 'desinteresse'

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Uma vitória do Sport sobre o Flamengo no domingo alçaria a equipe a posições mais altas na tabela do Brasileirão mas, depois de sofrer a virada no último minuto, foi o time carioca que entrou na zona de classificação para a Copa Libertadores.

Com vaga para a competição já assegurada pelo título na Copa do Brasil, o técnico Nelsinho Baptista negou um ‘desinteresse’ pelo Brasileirão, já que as chances de título são remotas. O treinador usou o desempenho dos atletas no Maracanã para provar seu ponto.

“Em primeiro lugar, temos compromisso com o Sport até o final do ano. Classificados ou não, temos metas e objetivos. E também não posso dizer que faltou estilo e malandragem ao Sport. Minha equipe teve tudo isso, marcou bem, teve o jogo na mão em contra-ataques, mas as vezes o resultado não vem como você merece”, explicou o comandante.

Nelsinho Baptista tem evitado falar sobre a competição continental, até porque não está confirmado como treinador para 2009. Além disso, o treinador também não fala sobre reforços porque a prioridade no Sport é terminar o Brasileirão entre os melhores.

“Não vou comentar nada sobre Libertadores, até porque não sei se eu fico, tenho contrato até o final do ano, e primeiro, temos que definir essa situação que é o Campeonato Brasileiro. Temos que ter respeito com os jogadores que estão aqui para depois pensar na Libertadores”, completou o técnico.


Leia mais sobre: Sport Nelsinho Baptista



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo