iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 20:52

Muricy fica em alerta com ascensão do Internacional
“Um placar de 4 a 1 no Gre-Nal é surpresa. Sei como é esse clássico, sempre decidido no detalhe", disse

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - ”Nossa”. Essa foi a reação do técnico Muricy Ramalho neste domingo ao saber que o Internacional vencia o Grêmio por 4 a 1 já no primeiro tempo.

O goleada seguiu até o final e deixou o São Paulo mais próximo da ponta. A desvantagem para o líder Palmeiras é de quatro pontos. Mas o treinador do time do Morumbi começa a se preocupar com o bom desempenho do Colorado.

A expectativa era que o Inter fosse disputar o título desde o início, já que conta com jogadores de indiscutível técnica, como os meias Alex e D´Alessandro e o atacante Nilmar. Com a ascensão nas últimas rodadas, o Colorado subiu para 42 pontos, na oitava colocação da classificação.

“O Inter está subindo no Campeonato Brasileiro, é um time perigoso, como também está acontecendo com o Goiás, outro que está em ascensão”, apontou Muricy Ramalho, bicampeão brasileiro com o São Paulo em 2006 e 2007.

Muricy Ramalho tem propriedade para falar do Internacional, clube que dirigiu por duas oportunidades. Desta forma, sabe que uma goleada no clássico gaúcho traz conseqüências negativas ao perdedor e positivas ao vencedor.

“Um placar de 4 a 1 no Gre-Nal é surpresa. Sei como é esse clássico, sempre decidido no detalhe. É um jogo que parece Rússia e Estados Unidos na época da Guerra Fria. Vocês não imaginam o que é aquilo”, comentou Muricy Ramalho. “Para os concorrentes, o melhor neste clássico seria o empate, mesmo com o Grêmio somando um ponto”, emendou.


Leia mais sobre: Muricy Ramalho São Paulo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo