iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 19:12

Mourinho minimiza derrota: “Ainda estamos à frente do Milan”
“O Milan marcou um gol e nós nenhum: é a história da partida”, resumiu

Gazeta Esportiva

MILÃO (Itália) - Demorou sete partidas para José Mourinho conhecer sua primeira derrota como técnico da Internazionale. Entretanto, o resultado negativo que veio justamente no clássico diante do Milan não muda a programação do técnico português, que ressalta que sua equipe ainda está à frente dos maiores adversários na disputa pelo título do Campeonato Italiano: Juventus, Roma e o próprio rival de Milão.

Sem perder a compostura, Mourinho argumentou que ambos os times criaram a mesma quantidade de oportunidades de gol, o que faria com que o empate, segundo ele, fosse mais justo para a partida disputada neste domingo no estádio San Siro.

“O Milan marcou um gol e nós nenhum: é a história da partida”, resumiu o treinador à Sky. “Eles depois tiveram algumas boas chances de marcar, e nós outras belas ocasiões, mesmo com um homem a menos (o zagueiro Burdisso foi expulso na metade da segunda etapa). Não vi uma equipe melhor que a outra e talvez o 1 a 1 fosse mais justo, mas o futebol é assim”.

Para manter a calma, Mourinho argumentou que a campanha, que conta agora com três vitórias, um empate e uma derrota, é boa, com a Inter ocupando o quarto posto da tabela.

“Com todo o respeito por Lazio, Atalanta ou Catania, quando olha a classificação observo Milan (sexto colocado), Juve (sétimo) e Roma (décimo), e esses times estão ainda atrás de mim”, afirmou, duvidando que a Lazio, atual líder do Calcio com 12 pontos ganhos, possa se manter em alta até o fim da competição.


Leia mais sobre: José Mourinho Inter de Milão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo