iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 21:07

Mesmo com empate, Ney Franco acredita em título
“Obviamente a gente parou de pontuar da forma que a gente vinha pontuando. Mas isso não significa que o trabalho esteja errado", disse

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Para o técnico Ney Franco, o empate por 1 a 1 entre o Botafogo e Fluminense neste domingo não afastou a equipe do pelotão de frente do Campeonato Brasileiro.Para o comandante alvinegro, nada está perdido.

“A gente tem direito de sonhar com o título sim. Nós começamos a rodada a oito pontos do líder e terminamos ela a sete de distância. A gente não pode jogar a toalha. Estamos cheios de exemplos no torneio de equipes que se superaram, inclusive a nossa”, afirmou Ney Franco após a partida.

Com o resultado, o Botafogo se encontra na sexta colocação com 43 pontos, sete a menos do que o líder Palmeiras. Na ótica do treinador botafoguense, a briga na parte de cima da tabela esta acirrada e ainda faltam muitas rodadas.

“Obviamente a gente parou de pontuar da forma que a gente vinha pontuando. Mas isso não significa que o trabalho esteja errado. Ainda tem 11 rodadas. O campeonato é assim, perde-se e ganha-se. Ninguém se distanciou na liderança. A nossa performance deu uma caída, mas é encaixar uma sequência de vitórias ou de pontos na competição”, declarou.


Leia mais sobre: Botafogo Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo