iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 19:02

Luxemburgo minimiza gramado ruim e elogia adversário
“A responsável por isso é a CBF, que tinha que vistoriar isso daí antes do início da competição”, disse

Gazeta Esportiva

RECIFE - Apesar das reclamações dos jogadores do Palmeiras sobre o estado do gramado dos Aflitos, palco do duelo deste domingo contra o Náutico, o técnico Vanderlei Luxemburgo minimizou a 'culpa' do campo de jogo no empate sem gols diante dos pernambucanos. “O campo foi igual para as duas equipes e não temos que tirar o mérito do adversário”, rebateu, emendando, na seqüência, elogios ao técnico rival.

“O Roberto (Fernandes) foi malandro, armou a equipe dele muito bem e não veio para cima, pois poderia nos dar o contra-ataque”, observou.

Para Luxemburgo, a única forma de acabar com as reclamações sobre o estado de alguns campos de jogo no Brasil é observando os problemas antes de a competição ter início. “A responsável por isso é a CBF, que tinha que vistoriar isso daí antes do início da competição”.

O técnico também evitou criticar a escalação do gaúcho Leandro Pedro Vuaden para apitar a partida, encerrando os comentários de que o Palmeiras poderia ter sido prejudicado em benefício do Grêmio, adversário na luta pelo título.

“O futebol está todo cheio de frescurinha, essa que é a grande verdade. Disseram que o Vuaden não poderia apitar porque é do Sul. Claro que pode. Veio aqui e apitou. Errou e acertou”, minimizou.


Leia mais sobre: Vanderlei Luxemburgo



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo