iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 13:36

Leonardo Silva não pega a Lusa; ataque irrita Mancini

Zagueiro do Vitória recebeu terceiro cartão amarelo no Serra Dourada e precisará cumprir suspensão automática

Gazeta Esportiva

GOIÂNIA - Além de ter deixado o campo amargando uma derrota por 3 a 0 para o Goiás, o técnico Vagner Mancini terá outro problema para resolver ao montar o time do Vitória que terá a Portuguesa pela frente, quinta-feira, às 20h30, no Barradão, em Salvador.

Garantia de segurança na defesa do rubro-negro baiano, o experiente Leonardo Silva não poderá enfrentar seu ex-clube, pois recebeu o terceiro cartão amarelo no Serra Dourada e precisará cumprir suspensão automática.

A primeira opção para ocupar seu lugar é Anderson Martins. O jogador não enfrentou o Goiás por conta de uma lesão muscular e será reavaliado na reapresentação da equipe, segunda-feira à tarde, para saber se tem condições de jogo. Se não puder jogar, a vaga irá para o ex-palmeirense Thiago Gomes.

Enquanto aguarda a definição sobre como irá compor seu sistema defensivo, o técnico Vagner Mancini espera encontrar a solução para outro problema: a falta de qualidade mostrada pelo ataque baiano no returno, com somente quatro gols marcados em oito partidas.

A julgar pela declaração do treinador, no entanto, não são somente os titulares Osmar e Marquinhos que correm o risco de perder a posição. "O setor ofensivo está deixando a desejar e não adianta ficar mudando os atacantes. Contra o Goiás, nossos meias tiveram as chances e desperdiçaram", cutucou.


Leia mais sobre: Leonardo Silva Vitória



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo