iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 18:12

Leandro Amaral diz que Vasco precisa “engrandecer” mais
Vasco estacionou nos 26 pontos, um atrás do Ipatinga, que ultrapassou os cariocas na tabela

Gazeta Esportiva

IPATINGA - Após a derrota por 3 a 1 para o Ipatinga em casa, o atacante do Vasco Leandro Amaral voltou a criticar a postura da equipe dentro de campo. Insatisfeito com a fase dos cariocas e com a forma como o time se apresenta, o jogador afirmou que o Cruzmaltino precisa “engrandecer” mais.

“Precisamos engrandecer um pouco mais dentro de campo. A maioria das chances e todos gols que os adversários fazem é por desatenção nossa. A gente está tentando corrigir isso”, afirmou Leandro Amaral na saída de campo.

No entanto, o atacante não quer criar mais polêmicas e preferiu não falar mais. “Não adianta eu falar aqui, porque eu falo e às vezes as pessoas interpretam errado, mas tudo o que eu vinha reclamando continua acontecendo com a equipe”, encerrou.

Com a derrota, o Vasco estacionou nos 26 pontos, um atrás do Ipatinga, que ultrapassou os cariocas na tabela. Dependendo dos resultados dos jogos de Fluminense e Portuguesa, os cariocas podem terminar a rodada na lanterna do Campeonato Brasileiro.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo