iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 19:22

Jogadores lamentam empate no Atletiba
“Foi ruim porque jogamos em casa e tinhamos o apoio do torcedor", disse o meia Ricarinho, do Coxa

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Se os técnicos Dorival Junior e Geninho aprovaram o empate por 1 a 1 no Couto Pereira, os jogadores do Coritiba e do Atlético-PR deixaram o clássico deste domingo lamentando o resultado, que deixa o Coxa longe do G-4 e o Furacão perto da zona do rebaixamento.

“Pela situação que nos encontramos, o resultado não foi bom. Por ter sido fora de casa, seria excelente, mas infelizmente saímos na frente e acabamos levando o empate no finalzinho”, afirmou o zagueiro rubro-negro Rhodolfo.

O Furacão abriu o placar aos dez minutos do segundo tempo, através de Rafael Moura, mas o Coxa empatou aos 21, com Ariel Nahuelpan. Autor do gol dos visitantes, o He-Man também não gostou do resultado.

“Dentro das circunstâncias, o empate foi bom pelo ponto que ganhamos, mas não foi justo e não estamos satisfeitos'', lamentou o jogador, preocupado com a proximidade da degola.

Pelos lados do Coritiba, o meia Ricardinho também deixou o gramado na bronca. “Foi ruim porque jogamos em casa e tinhamos o apoio do torcedor. Tivemos algumas chances, mas não soubemos aproveitar. Agora é seguir o trabalho para tentar a Libertadores”, concluiu.


Leia mais sobre: Coritiba Atlético-PR Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo