iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 20:57

Horcades reclama da arbitragem e manda recado para Sérgio Correa
"O Fluminense se vê, excessivamente, prejudicado pela arbitragem”, disse o presidente do Fluminense

Gazeta Esportiva

RIO DE JANEIRO - Irritação. Este era o tom do presidente do Fluminense Roberto Horcades após o empate do seu time por 1 a 1 com o Botafogo neste domingo.

Para o mandatário tricolor, o Flu vem sendo seguidamente prejudicado pela arbitragem.

“Tenho que observar os excessivos erros de arbitragem. Eu dificilmente reclamo publicamente. É só uma recordação para falar que o Fluminense se vê, excessivamente, prejudicado pela arbitragem”, protestou Horcades.

O presidente aproveitou para lembrar de alguns lances de partidas passadas além da de hoje. “Contra a Portuguesa, o Washington foi expulso em uma bola normal. Contra o Coritiba foi uma vergonha com um empurrão em cima do Thiago (Neves) e o empate vergonhoso. Hoje foi indescritível. Hoje é para enfurecer. Teve um pênalti vergonhoso a nosso favor. O Botafogo não teve nada a ver com isso. Aqui se faz, aqui se paga”, filosofou.

O principal alvo da irritação do presidente tricolor foi Sérgio Correa, presidente da comissão de arbitragem do Campeonato Brasileiro. Horcades deu a entender de que há um movimento para derrubar o Fluminense para a Série B do ano que vem.

“Doutor Sérgio Correa (presidente da comissão de arbitragem), o Fluminense é uma entidade nacional, vocês não vão tirar o Fluminense da elite do futebol. No estou falando nem da vergonha da final da Libertadores contra a LDU. Eu quero saber quem vai pagar o prejuízo do Fluminense. O que adianta mudar ( o árbitro), se eles continuam errando só contra o Fluminense?”, finalizou.


Leia mais sobre: Roberto Horcades Fluminense



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo