iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 10:46

Felipão espera que Chelsea repita atuação na Liga dos Campeões

Desempenho do time na vitória sobre o Stoke, pelo Campeonato Inglês, deixou o treinador brasileiro satisfeito 

Gazeta Esportiva

LONDRES (Inglaterra) - Para o técnico Luiz Felipe Scolari, a atuação do Chelsea na vitória por 2 a 0 sobre o Stoke City, no último sábado, não poderia ser melhor. Para o treinador dos Blues, se sua equipe mantiver o mesmo espírito da partida pelo Premier League no duelo contra o CFR 1907 Cluj, pela Liga dos Campeões da Uefa, é muito provável que saiam com uma vitória.

No jogo contra o Stoke, fora de casa, o português José Bosingwa e o francês Nicolas Anelka marcaram os dois gols que colocaram a equipe no topo da tabela do Nacional inglês.

Depois da atuação, Felipão foi só elogios. “Meu time está uma ótima condição, principalmente na forma física. Estamos no nosso melhor. Todos os jogadores sabem suas posições e como cobrir o outro, se necessário. Se um errar, o outro ajuda. Tenho confiança neles”, declarou.

O único pesar do clube ao final da partida foi o desfalque do atacante Salomon Kalou, que se machucou e não pôde continuar no segundo tempo, devendo desfalcar os Blues por alguns dias.

As críticas de Felipão foram para a equipe rival que, segundo ele, não estava interessada em disputar uma boa partida de futebol, mas só em evitar que o Chelsea jogasse.

“É impossível jogar um bom futebol todo o tempo com um time difícil como o Stoke. Nós sempre queremos fazer um bom jogo, mas às vezes a outra equipe não pensa da mesma maneira. Eles só queriam aproveitar os nossos erros”, alfinetou.


Leia mais sobre: Luiz Felipe Scolari Liga dos Campeões



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo