iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 14:36

Felipão aconselha Dunga e não descarta retorno à seleção

"Você nunca pode dizer não a um país, a uma convocação em um determinado momento, como foi a minha"

Gazeta Esportiva


LONDRES (Inglaterra) - Satisfeito com seu início de trabalho à frente do Chelsea, de Londres, o técnico Luiz Felipe Scolari, campeão do mundo no comando da seleção brasileira em 2002, aproveitou o bom momento para, com toda a humildade, dar um conselho ao atual treinador da equipe verde e amarela, Dunga.

"Ele deve continuar com sua filosofia e seu pensamento", receitou, em entrevista para a Rede Globo, para, na sequência, dar uma cutucada no modo como seu conterrâneo vem levando o relacionameto com a imprensa.

"O Dunga deve pensar no grupo e no bem-estar da seleção. Muitas vezes, o bem-estar da seleção envolve um relacionamento um pouco mais afável", avisou, ciente da saraivada de críticas que o comandante da seleção vem recebendo.

Questionado se estaria disposto a retomar o posto que ocupou com brilhantismo há seis anos, Felipão foi enigmático, mas deixou nas entrelinhas que poderá atender a um novo chamado da CBF no futuro.

"Eu cumpri o que tinha que cumprir quando me convidaram. Dei o meu melhor, todos deram o melhor e saíram felizes e vitoriosos. Mas você nunca pode dizer não a um país, a uma convocação em um determinado momento, como a minha naquela hora. Eu nunca trabalho voltado para a seleção. Não sei sobre o futuro, mas sei que estarei aqui (no Chelsea) nos próximos dois anos", finalizou.


Leia mais sobre: Felipão Chelsea



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


AFP

De seleção ele conhece
Felipão foi bem-sucedido no comando do Brasil, com quem conquistou a Copa de 2002

Topo