iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 18:12

Fabrício culpa estratégia, mas vê tropeço do Cruzeiro como comum
Com o resultado, os dois times ficaram empatados com 46 pontos, embora a Raposa leve vantagem no número de vitórias

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - O Cruzeiro foi derrotado por 2 a 0 pelo São Paulo neste domingo, em jogo fundamental para os dois times na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. No entanto, os jogadores da equipe mineira não pareceram surpresos com o resultado negativo no Morumbi.

Foi o que demonstrou, por exemplo, o volante Fabrício. “É complicado. Sabemos que o São Paulo cresce muito na reta final”, afirmou Fabrício, com seu diagnóstico para o tropeço. “Eles fizeram valer o fator casa. Não é nada anormal perder para o São Paulo aqui no Morumbi”, explicou.

Na avaliação do volante, para fazer o fator casa, o São Paulo apostou na estratégia de apertar a saída de bola mineira. “Acho que a gente aceitou muito. Sabíamos que o Muricy gosta de marcar pressão”, completou Fabrício.

Com o resultado, os dois times ficaram empatados com 46 pontos, embora a Raposa leve vantagem no número de vitórias (14 a 12) e ocupe a terceira colocação. O São Paulo ainda fica fora do G-4, já que perde o quarto lugar para o Flamengo no saldo de gols.

O Cruzeiro volta a entrar em campo na quinta-feira, quando recebe o Sport no Mineirão pela 28ª rodada do Brasileirão. Para o time, é a chance para conseguir a reabilitação e continuar acreditando nas possibilidades de título.

“Temos que pensar nos próximos jogos que temos no Mineirão. Precisamos fazer o dever de casa e vencer”, afirmou o atacante Thiago Ribeiro, ex-São Paulo.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo