iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 21:32

Estevam reclama de bobeada no gol do Santos

Zagueiro Ediglê recebeu o terceiro amarelo, enquanto o polivalente Erick foi expulso e ambos não jogam próxima partida

Gazeta Esportiva

SANTOS - Depois de um primeiro tempo equilibrado, a Portuguesa quase se complicou no clássico contra o Santos quando Kleber Pereira recebeu livre após cobrança de falta rápida e abriu o placar. Mesmo com o time reagindo e arrancando o empate por 1 a 1 na Vila Belmiro, o técnico Estevam Soares não escondeu a indignação no lance do gol do Peixe.

“Levamos um gol em um lance bobo, como tem acontecido nas últimas partidas. O Paulo César (Oliveira, árbitro do duelo) poderia até ter demorado para autorizar a cobrança da falta, mas é inadmissível que nenhum jogador nosso ficasse na bola”, reclamou. “Dormimos. Foi uma falha infantil, de um time juvenil”, revoltou-se.

Apesar da falha no gol do Santos, o comandante rubro-verde não reprovou a atuação da equipe e previu uma reação. “O resultado acabou até sendo bom, pois sabíamos que era um jogo complicado. Pode ter certeza de que, se mantivermos este espírito, conseguiremos uma seqüência de vitórias e teremos uma situação melhor na tabela”, finalizou.

Baixas: Para retomar o caminho das vitórias, porém, Estevam terá que suprir a ausência de dois de seus titulares. O zagueiro Ediglê recebeu o terceiro amarelo no clássico contra o Santos, enquanto o polivalente Erick foi expulso. Ambos, assim, cumprem suspensão no jogo da próxima quinta-feira, contra o Vitória, no Barradão.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo