iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 19:07

Dorival aprova Coxa e aposta: vai à Libertadores
“Acredito muito na Libertadores, pois o futebol que o Coritiba está apresentando nos credencia a isso", disse o treinador

Gazeta Esportiva

CURITIBA - Se a torcida do Coritiba não ficou satisfeita com o empate por 1 a 1 diante do Atlético-PR neste domingo, no Couto Pereira, o mesmo não se pode dizer do treinador da equipe, Dorival Júnior. Para o ex-volante do Palmeiras, a atuação do Coxa pode não ter sido perfeita, mas melhorou de forma considerável na segunda metade do duelo, quando alcançou o empate através de Ariel Nahuelpan.

“Não tínhamos boa transição e mobilidade de ultrapassagem, isso estava nos complicando. Com a entrada do Marlos, passamos a ter essa possibilidade. Melhoramos o toque de bola e a penetração passou a acontecer. Ganhamos boas opções e a equipe criou boas oportunidades, chegando ao gol de empate. Acho que o resultado foi justo”, sintetizou.

Além de aprovar o empate, Dorival Júnior mostrou confiança excessiva no potencial do elenco que dirige e apostou que o Coxa, atualmente na oitava colocação da competição, com 41 pontos, tem potencial para terminar a temporada no G-4.

“Acredito muito na Libertadores, pois o futebol que o Coritiba está apresentando nos credencia a isso. Estamos no caminho e aguardando o momento oportuno para dar um salto na competição. A partir daí, não tem mais volta”, concluiu.


Leia mais sobre: Coritiba Dorival Júnior



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo