iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 21:37

D'Alessandro compara Gre-Nal a Boca x River e aposta no Inter
Ex-jogador do River Plate comparou a rivalidade encontrada no duelo gaúcho com um dos mais tradicionais clássicos da Argentina

Gazeta Esportiva

PORTO ALEGRE - Contratado com o status de principal estrela do Internacional para a temporada, o meia D’Alessandro mostrou, neste domingo, que o esforço feito pela diretoria colorada para tirá-lo do San Lorenzo, da Argentina, valeu a pena. Autor do primeiro dos quatro gols do Inter no clássico contra o Grêmio, no Beira-Rio, o jogador ainda teve participação direta em outros dois, marcados por Índio e Nilmar.

Ao falar sobre seu desempenho, o jogador manteve a humildade e dividiu os méritos da vitória com os companheiros.

“O gol foi importante, mas o principal foi o crescimento. Aos poucos estamos entrosando os jogadores novos, sempre procurando o melhor para o Inter”, discursou o camisa 15, colocando o Colorado como um dos postulantes ao título nacional da temporada.

“Se ganharmos quatro jogos seguidos, podemos brigar pelo primeiro lugar, mas não temos que ficar pensando nisso. Devemos seguir trabalhando. Hoje (domingo) fomos muito bem no primeiro tempo e trabalhamos com tranqüilidade. No segundo tempo, administramos e mantivemos o resultado”, comentou.

Depois de disputar mais um Gre-Nal (já havia jogado o clássico na Copa Sul-Americana) e de presenciar todo o nervosismo dos envolvidos, dentro e fora de campo, o ex-jogador do River Plate comparou a rivalidade encontrada no duelo gaúcho com um dos mais tradicionais clássicos da Argentina.

“É igual a Boca e River. Um clássico que temos que ganhar. Quando cheguei aqui, só se falava de Gre-Nal. Hoje pude ver que é muito importante. O campeonato é mais importante, mas o Gre-Nal deixa as pessoas loucas. A torcida puxa o time com força”, concluiu.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo