iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 20:22

André Luis elogia Kléber Pereira após empate
“Já jogamos juntos e ele é um grande jogador, que quando tem a chance, faz, como aconteceu hoje", disse

Gazeta Esportiva

SANTOS - O atacante Kléber Pereira marcou o seu 19º gol no Campeonato Brasileiro, mas não evitou o empate em casa por 1 a 1 do Santos com a Portuguesa. O artilheiro teve pelo menos duas boas chances após balançar as redes, mas parou na boa atuação do goleiro André Luis, com quem já jogou junto no Atlético-PR.

Satisfeito com o seu desempenho, o dono da meta Lusa, que mais uma vez substituiu o lesionado Sérgio, fez um balanço positivo de seu duelo particular contra o matador do Peixe. “Já jogamos juntos e ele é um grande jogador, que quando tem a chance, faz, como aconteceu hoje (domingo)”, elogiou André Luis.

“Mas felizmente consegui ir bem nos outros chutes dele, Graças a Deus tive sorte, e agora vamos continuar trabalhando para sair desta situação”, completou. Com o empate, a Lusa segue na zona do rebaixamento do Brasileirão, na 17ª colocação, com 27 pontos.

Mesmo com o time em má situação, a torcida da Portuguesa foi para a Vila e apoiou o time no empate. “Isto com certeza tem grande valor. Eles desceram para Santos, apoiaram a gente, e temos que agradecer a nossa torcida também”, concluiu André Luis.


Leia mais sobre: André Luís Kléber Pereira



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo