iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

28/09 - 09:06

Abel critica estréia e diz que Sóbis tem muito em que evoluir

Na sua primeira partida pelo Al-Jazira, brasileiro marcou dois gols na goleada da sua equipe sobre o Al-Khaleej

Gazeta Esportiva

ADU DHABI (Emirados Árabes) - Apesar de ter marcado por duas vezes na goleada de 6 a 1 do Al-Jazira sobre o Al-Khaleej, o atacante brasileiro Rafael Sóbis foi criticado pelo seu técnico nos Emirados Árabes, o ex-colorado Abel Braga, que não gostou de sua apagada estréia, na rodada passada. “O que vimos neste jogo foi só um pouco de sua habilidade.

Eu acredito que ele vai melhorar jogo a jogo. Só precisamos dar mais tempo para sua adaptação. Sobis ainda não está 100%, fisicamente e mentalmente. Mas eu tenho muita confiança em sua qualidade”, disse o treinador ao jornal The National, de Adu Dhabi.

Abel já trabalhou com Sóbis, e em 2006 foi com ele no setor ofensivo que o Internacional comandado pelo técnico conseguiu vencer a Copa Libertadores da América. Depois da conquista do torneio continental, o jogador deixou o clube gaúcho e passou a defender o Bétis, da Espanha.

Segundo a imprensa árabe, o jogador vai receber 10 milhões de euros (R$ 26 milhões) por duas temporadas nos Emirados Árabes. No próximo sábado, o Al-Jazira enfrenta o Al-Wasl, pela terceira rodada do Campeonato dos Emirados Árabes.


Leia mais sobre:



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo