iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 13:10

Verdão descarta pressa para assumir liderança
"Pressa não existe, temos o simples objetivo de levar o Palmeiras ao título brasileiro", disse o lateral Leandro

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A desvantagem em relação ao Grêmio é de apenas um ponto, portanto o Palmeiras tem uma chance real de assumir a primeira colocação do Campeonato Brasileiro caso vença o Náutico, neste domingo, em Recife. Mesmo assim, os jogadores do Verdão asseguram que não existe pressa em ficar com a ponta da competição, já que ainda restam 12 rodadas para o final.

"Pressa não existe, temos o simples objetivo de levar o Palmeiras ao título brasileiro", decreta o lateral-esquerdo Leandro, esbanjando confiança.

Para o camisa seis alviverde, o principal é observar que o Verdão tem condições de assumir a ponta e caminhar firme rumo ao título nacional. 'Nossa equipe está preparada. O pensamento é de vencer o Náutico e, se puder ficar com a liderança, vamos fazer de tudo para não largar', confirma Leandro.

O atacante Kléber concorda que o primordial é o Palmeiras ter vantagem sobre os outros concorrentes na última rodada do Campeonato Brasileiro. Desta forma, ele também só fica focado no jogo contra o Náutico e esquece o compromisso do rival Grêmio diante do Internacional.

'Temos que assumir a primeira colocação e não largar mais. Quando isso vai acontecer, eu não sei, pode ser na última rodada mesmo. O importante é ultrapassar o Grêmio e ser campeão', ressalta o polêmico Kléber.


Leia mais sobre: Palmeiras Brasileirão



Alerta de Gols Receba notícias pelo seu celular

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo