iG - Internet Group

iBest

brTurbo

 

Futebol

27/09 - 16:05

Verdão confirma assinatura do contrato de parceria com a WTorre
O próximo passo a ser confirmado é a remarcação da data oficial do lançamento da Pedra Fundamental das obras

Gazeta Esportiva

SÃO PAULO - A moderna Arena Multiuso prometida pelo Palmeiras está cada vez mais perto de se tornar realidade. Neste sábado, o clube anunciou, em seu site oficial, que o contrato de investimentos para reforma e ampliação da Arena Palestra Itália e para a realização das obras no Clube Social, entre a Sociedade Esportiva Palmeiras e a WTorre Empreendimentos Imobiliários S/A, através de sua subsidiaria WTorre Arenas S/A está devidamente assinado pelas partes e em sua plena vigência.

Segundo a nota oficial do Verdão, também já estão registradas as atas e as alterações no Estatuto da Sociedade Esportiva Palmeiras no Cartório de Registro de Títulos e Documentos, fato este que permitem a finalização da escritura de Cessão de Uso de Superfície para a WTorre Arenas S/A, tal qual aprovado pela Assembléia de Sócios de 30 de Agosto de 2008.

Os eventuais atrasos ocorridos sao de ordem meramente formal e as partes (Palmeiras e WTorre) estão evidando seus maiores esforços para que os tramites legais possam ser cumpridos no menor espaço de tempo possível.

O próximo passo a ser confirmado é a remarcação da data oficial do lançamento da Pedra Fundamental das obras que serão realizadas para transformar o Palestra na moderna Arena.


Leia mais sobre: Arena Palestra Itália Palmeiras

> Você tem mais informações? Envie para Minha Notícia, o site de jornalismo colaborativo do iG


Topo
Contador de notícias